- Fizeram da morte um horror Como se a morte fosse um malfeitor Tiraram da morte o terror Lá se foi da morte a principal dor .
sexta-feira, 6 de julho de 2012
CAZUZA ETERNO CAZUZA
Atrasado mais finalmente consegui hoje falarei do eterno CAZUZA a qual sua vida foi interrompida por uma trágica morte aos seus 32 anos de idade e hoje temos um dos poucos músicos e poetas brasileiros a qual podemos chamar de musica e não de lixo ao qual vem tocado hoje em dia .
Suas musicas marcarão gerações como a clássica " Ideologia " e O tempo não para " que são suas maiores composições em minha opinião . Clássicas de sua época e que ate hoje encanta aos poucos que merecem escutar e entender sua obra e hoje pode-se dizer como o eterno Cazuza diria o tempo não para .
Assinar:
Postar comentários (Atom)
amando seus postres adorei você ter voltado a escrever e ainda mais falando sobre o Cazuza que um dos pouco cantores que existiu no brasil que cantava alguma coisa que preste espero logo mais você coloque outros amo oque você escreve . Perfeitíssimo em todos os sentidos
ResponderExcluirNossa demoro mais ate que fim voltou a postar tava quase querendo mata-la . Amei seu texto sobre o Cazuza não imaginava que uma garota da sua idade tivesse um gosto tão incrível e uma mente tão ideológica parabéns .
ResponderExcluirNossa parabéns estou achando ótimo que você voltou a escrever tava demorando já ainda mais por que uma escritora tão excelente nunca pode para ainda mas com um talento como o seu e mais " o tempo o tempo não para " eterno CAZUZA lembro do show dele ate hoje o único que fui pra falar a verdade todo mundo gritando e pulando o mais incrível da minha vida .
ResponderExcluir