• Fizeram da morte um horror Como se a morte fosse um malfeitor Tiraram da morte o terror Lá se foi da morte a principal dor .

domingo, 29 de abril de 2012

ACORRENTADO


Vivo em desespro acorrentado delas trevas de meu passado que me segue como um rastro de dor e destruição que deixei por onde passei não tice do nem piedade e hoje eu vivo em desepero acorentado em meu passado me segue e destrói o resto de humanidade que resta dentro de meu coração .
Corentes malditas que me prendem e não me deixam parti e torturão com as lenbracas de destruição e sofrimento que eu causei a tantas pessoas .

PROIBIDA ESCURIDÃO



Escuridão proibida que não si cansa se seguir meus passos
que so tem trevas e dor por ter aquilo que amo
e que tanto desejo em meus bracos e meu vicio e ao mesmo
tempo minha perdição.
Me seguer atrás de mim escondedo seu corpo na escuridão
e apenas mostrando teu rosto na luz que acende
atrás de meus onbros e olho para você e pergunto o por que
de ti amar tanto minha proibida escuridão .

DESTRUIÇÃO DE TEUS DESEJOS



Pareces tão belo em meus sonhos que chega a destruir minha alma que clamar pelo calor de teu corpo que me envolve em um manto de pecados obscuros ao qual não consigo mais fugir . Me destróis a cada dia que se passa sem ti , a cada pensamento em vão e a cada lagrima derramada em meu rosto que escoro entre pele a qual hum dia tocada por ti foi e hoje clama por seus desejos mais obscuros escondidos no mais longo e perverso labirinto de teus pensamentos de destruição .