• Fizeram da morte um horror Como se a morte fosse um malfeitor Tiraram da morte o terror Lá se foi da morte a principal dor .

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Você diz !


Você diz ama a chuva  , mais foge dela quando cai 
Você diz que ama o sol , mais foge dele quando brilha 
Você diz ama a natureza , mais se queixa dela quando a vê 
Você também diz que ama e é disso que tenho medo .

domingo, 8 de janeiro de 2012

Lenbranças de um um passado


Todas vem e vão quando querem , ou não malditas lenbranças que não nos deixam seguir em frente e deixar o passado de lado não para onde vou  para frente ou para tras  sem nada pra fazer parada esstou
em meio a dois caminhos diferentes ao qual não me levam a nada .

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

simple as water


                                    Hello, hello remember me ? I'm everything you can't control






Você me perguntou pq não ti amo ?


Ai vai sua resposta não amo mais porque aprendi a conviver com a dor , não ty desejo pois aprendi a viver a vida sem desejar a nada , a não ser mais humana . A questão não e que eu não ty ame mais , mas sim que aprendi a viver com a dor que a minha maior companheira ao lado da solidão rs" parece triste pra todo mundo mais pra mim e engraçado , vivo num mundo onde não existe verdade apenas mentiras e mais mentiras .
As vezes eu paro e pendo porque eu existo já que não tenho proposito em minha vida , ai vem a resposta em minha mente " vivo para sofrer ao lado da solidão como sempre vive todos os ano de minha vida " só existiu um momento de felicidade plena e acho que sera o único em minha vida .
Me vejo como uma presa que todos os lobos esperam para devorar .